Rapazes rendem família de ex-prefeito e leva dinheiro e veículo.

Ex-prefeito Yoshinori Fucuda

Por volta de 21h40 desta sexta-feira, 16, após ouvir barulho do cachorro e sair de casa rumo ao quintal, familiar do ex-prefeito Yoshinori Fucuda foi surpreendida por alguém armado com pistola, que lhe deu voz de assalto.
Na seqüência, dois rapazes entraram na casa e fizeram pessoas da família deitar no chão. Eles queriam saber também onde era o cofre, alegando também que um integrante da família tinha acabado de chegar do Japão.
Os assaltantes conseguiram levar R$ 2,7 mil em dinheiro e um cheque da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 540,00.
Ãquele momento aproximadamente 10 pessoas se encontravam na residência. Os moradores teriam permanecido durante uma hora sob mira dos assaltantes.
Depois de manter os moradores trancados no quarto e na cozinha, os criminosos levaram as chaves dos cômodos da casa e fugiram com o veículo Toyota Corola 2011, de cor prata - adquirido há aproximadamente três meses e aparentemente contando com seguro.
Diligências policiais em Assaí e em cidades da região tentam localizar os autores do assalto à família Fucuda.
Aproximadamente há uma semana também dois homens armados com pistola e um revolver renderam uma família de Assai, residente na região do antigo Fórum, e roubaram jóias, eletrodomésticos, dinheiro e dois veículos, um Saveiro e um Toyota Corola. Com exceção dos automóveis, alguns objetos foram encontrados em uma residência em Ibiporã (PR) na sequência.

Fonte: www.revelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário