Acidente entre Sertaneja e Rancho Alegre deixa uma pessoa ferida


do Anuncifacil
 
Por volta das 18h50 de terça feira (19), foi registrado pelo Portal Sertaneja um grave acidente na PR 442, entre as cidades de Sertaneja e Rancho Alegre, envolvendo dois veículos, um Fiat/Uno conduzido pela jovem Nara, moradora em uma fazenda próximo do acidente e um automóvel Chevrolet/Astra, tendo como motorista Giovan, morador no município de Rancho Alegre.
O acidente ocorreu na curva que da acesso a propriedades rurais, próximo ao pesque e pague. A jovem Nara estava na estrada rural, sentido á Sertaneja, poucos metros antes de chegar à rodovia, o senhor Giovan estava vindo de Sertaneja, sentido á Rancho Alegre.
O senhor Giovan relatou ao Portal Sertaneja, que chovia muito no momento, dificultando a visibilidade. A batida foi frontal o motorista nada sofreu, levando apenas um grande susto. Quanto motorista do Uno, esta foi encaminhada consciente, mas com muitas dores a Santa Casa de Cornélio Procópio pela ambulância do município de Sertaneja.
Atenderam o acidente a Polícia Militar de Sertaneja e a Polícia Rodoviária, que deixaram orientações aos motoristas para redobrem atenção ao dirigirem com muita chuva pelas estradas da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário